Por que todo o cão precisa de treinamento?

Você adora seu cãozinho. Você o alimenta, o mima e oferece todo seu carinho. Porém, se quer que ele realmente se desenvolva bem, que a relação de vocês seja cheia de cumplicidade, o adestramento é muito indicado.

 Adestramento não é apenas o treino para guarda ou específico para competições. Adestrar um cão é torná-lo mais educado, mais obediênte e tornar seu convívio com seres humanos muito mais agradável.

Nossa proposta é fazer com que você e seu cão se entendam melhor!

Por que aulas em domicílio na presença do dono? 

 Meu objetivo não é transformar seu cão em um robô, não é apenas ensiná-lo a sentar ou andar junto. É fazer com que ele o respeite, o veja como líder.  É mostrar a você como sua companhia pode ser divertida quando compreendemos sua natureza e entendemos suas atitudes. 

Ensinamos ao cão comandos básicos e ensinamos à você como trabalhar com ele. Além disso, você terá orientação sobre a raça,  quais cuidados necessários para boa manutenção das aulas, como se livrar de problemas de comportamento... e poderá tirar todas as suas dúvidas. 

Por que os cães dos meus amigos são ótimos e o meu me enlouquece?

Um cãozinho deve ser uma alegria, não um transtorno na vida do proprietário. Parece algo óbvio mas, de acordo com pesquisas, 10% da pessoas acabam devolvendo, doando ou revendendo seu bichinho ainda no primeiro mês. Outros 40%  continuam com o cão mas mostram-se decepcionados e frustrados por não terem o companheiro que esperavam. Em muitos casos um simples treinamento poderia melhorar muito o entendimento, deixando ambos mais satisfeitos. 

Quando deve começar o adestramento? 

Quanto mais cedo começamos a orientar um filhote, mais fácil será  seu aprendizado. Um bebezinho de 45 dias já pode começar a ser treinado a fazer necessidade no lugar certo, a aceitar a liderança do dono e a comportar-se dentro de casa. Inicia-se o trabalho com comandos por volta dos 4 meses e/ou após a vacinação. 

Por que meu cão não aprende? 

Não existe cão que não aprenda, toda raça é suscetível ao adestramento. O importante é saber quando e como motivá-lo. São animais que gostam naturalmente de nos servir, portanto basta ofecermos algo que os agrade: um afago, um petisco, uma bola, o famoso "estímulo positivo". 

Tipos de Planos

Filhote

Aulas avulsas para novos proprietários. Orientação sobre cuidados com o filhote: histórico da raça, alimentação correta, primeiros comandos (nome, sujeira no lugar correto, etc.), manutenção em geral. 

Básico

Pacote mensal de 8 ou 12 aulas (2 ou 3x por semana) com o objetivo de: 

- ensinar comandos básicos de bom comportamento ao cão (do sentar ao andar
junto);
- ensinar ao dono como aplicar corretamente esses comandos, tirando o máximo proveito das aulas;
- combater problemas de comportamento, como pular nas pessoas;
- dar orientações sobre cuidados gerais: dicas de alimentação, pelagem,
exposições...
Tudo para que você e seu cão possam "falar a mesma lingua" e se entender melhor.
Grupos Junte alguns amigos e divirtam-se com seus cães!!! Aulas avulsas ou pacotes para grupos de até 5 pessoas. Descontos de até 50%.
Integração

Você gostaria que seus filhos tivessem um atividade interessante, educativa, sem sair de casa? Que tal aprender a treinar seu cão? Pacotes específicos para crianças e adolescentes aprederem a lidar com seu bichinho. 

Breve teremos nosso FAQ, com perguntas e respostas mais comuns e depoimentos de alguns de nossos clientes.   

Entre em contato

Denise Zibelli

  Fones: (11) 3742-0362 

(11) 9225-9643

Atenção

 Cuidado com o golpe do adestrador!!!!

Você busca anúncios de adestradores em revistas especializadas, jornais, internet ou pergunta por aí...
  Encontrado o que melhor se encaixa nas suas condições; você o contrata, combina preços e freqüência das aulas, paga o sinal pedido e...

SE DÁ MAL.

  Isso mesmo, aquele cara tão legal, educado,  bem falante, cheio de elogios aos seus cães e que parecia saber tanto... Some com seu dinheiro e você fica na mão.
  Para que isso não ocorra mais foi criado o site Adestrador Picareta
. Denuncie, pesquise, dê sua opinião.